Não está registado? Registe-se para ficar a par das novidades, novos lançamentos e ter acesso à loja online.

Registe-se!

Undertaker 7

aladoslivros-capa-undertaker7

Undertaker - Volume 7

Mister Prairie

Um inesperado telegrama, a solicitar os seus serviços numa pequena povoação do Texas, vai levar Jonas Crow a largar tudo. Esse telegrama apresenta duas características muito peculiares: a primeira, é que lhe pedem que para fazer um caixão para um bebé ainda por nascer; a segunda, é o facto de a mensagem estar assinada por R. Prairie…

Mas nem tudo é o que parece… E rapidamente serão precisos mais caixões para além do pequeno caixão que inicialmente lhe pediam para executar. Para além disso, quando na cidade surge um novo adversário que quer proteger “a moral e os bons costumes”, Jonas terá de recorrer a muito mais do que o seu sarcasmo e os seus evangelhos para conseguir enfrentar toda uma cidade que fica em polvorosa.

“MISTER PRAIRIE”, o sétimo tomo da série, onde o texto saído da fértil imaginação de Xavier Dorison é uma vez mais servido pelo magistral grafismo de Ralph Meyer, associado nas cores ao talento de Caroline Delabie, reafirma o lugar de Undertaker como uma das melhores séries de western da banda desenhada europeia.

Esta série, difundida em 14 países entre os quais se inclui Portugal, obteve desde o início da sua publicação em França, em 2015, numerosos prémios e distinções. Salientam-se, o Prix Saint Michel 2015 du Meilleur Dessin, o Prix Le Parisien 2015 de la Meilleur BD, o Prix 2015 des rédacteurs de scenario.com e ainda a distinção Album preferé des lecteurs de BD Gest 2015.

 

Undertaker - Volume 7
Mister Prairie

64 páginas. Cor
Cartonado. 235 x 310 mm

Maio de 2024. Ala dos Livros

PVP: 18,50 €
Encomende online com 10% desconto e Portes Grátis por: 16,65 €

ISBN: 978-989-9108-42-4

 

       

Carrinho de compras

 x 

Cesto vazio
50 anos da série Comanche

Ala dos Livros assinala os 50 anos da série Comanche com a publicação em 3 álbuns dos episódios assinados por Greg e
Hermann, incluindo as histórias curtas.

Ler mais...